Como se pode utilizar essa tecnologia?

A tecnologia é aplicável a todo processo onde pessoas “escrevem em papel” e depois o conteúdo desse papel deve ser digitalizado para compor um processo digital qualquer.
A possibilidade de transferir o conteúdo da caneta para um computador remoto com o uso de um telefone celular com “bluetooth” torna a tecnologia totalmente adequada para processos de captação de dados que ocorrem “na rua”.
O fato de ser uma caneta comum faz com que não haja qualquer modificação na cultura do usuário.
A imagem transferida é uma imagem fidelíssima do formulário original preenchido, incluindo assinaturas.

Esse processo é bastante diferente do uso de scanners normais, principalmente pelo fato de que pode ser feito

ALGUNS EXEMPLOS DE USO

DETRANS – Captação da multa escrita. Vantagem imediata: redução do tempo de processamento, cuja lei estabelece em 30 dias para o infrator ser notificado.

HOSPITAIS – O prontuário médico de cada paciente pode ser visto instantaneamente em toda a rede de saúde, logo após o seu preenchimento pelo médico que atendeu o paciente.

SEGURADORAS – Relatórios de vistorias de veículos, que são feitas na rua e transmitidas imediatamente para a central de processamento, agilizando o processo de liberação do seguro.

FINANCIADORAS – Naqueles casos em que o cliente é captado em ambientes sem infraestrutura de informática, o formulário de “pedido de financiamento” vai para a análise de crédito imediatamente após o seu preenchimento.

CADASTRAMENTOS EM GERAL

Em todos os casos onde o cliente preenche um formulário, assina, e encaminha para análise, o processo pode ser muito agilizado com a transferência dos dados imediatamente para a central de processamento.
Podemos inserir nesse contexto:
Conselhos Regionais dos Profissionais – CREAs, CRMs, CRCs
Seguradoras
Crediários

COMO FUNCIONA O SERVIÇO

Nossa função é:
Desenhar o formulário e acompanhar sua impressão em gráfica certificada por nós;
Montar a estrutura de captação dos dados, com a conversão das imagens de formulários em dados digitais, com a garantia de fidelidade de conteúdo;
Integrar os processos de captação aos processos do cliente (bancos de dados, aplicações, etc).
Fornecer as Canetas Digitais

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website